Precisando monitorar o seu ambiente IBM Sametime?

A  IBM Serviceability Tool for Sametime é uma ferramenta para auxiliar você na administração do seu ambiente IBM Sametime.

Ela permite identificar situações no seu ambiente Sametime antes que elas se tornem um problema de fato.

A ferramenta consiste de quatro componentes:

  • Sametime Configuração Validador

Este componente carrega as configurações dos seus servidores Sametime e examina estas definições de configuração para verificar a consistência, em seguida, produz um relatório de configuração . Os itens apresentados no Relatório de configuração não necessariamente indicam que há um problema, mas se destina a chamar a atenção para áreas que não estão como o esperado.

  • Sametime Support Bot

O Sametime Support Bot é um plug-in que oferece um robô dentro de uma comunidade Sametime. Os usuários do Sametime pode contatar o bot Sametime e receber respostas automatizadas que podem ser usados ??para solução de problemas ou para relatar uma questão Sametime.

  • Monitoramento de uma Sametime Community

Com este plug-in, o administrador pode monitorar vários Sametime Community Servers e ver os status e estatísticas, como por exemplo: os logins atuais , em todos os servidores ou por servidores individuais.

  • Sametime Deployment Planner

Este plug -in que ajuda a expor o que os novos servidores e recursos do produto 8.5.x tem a oferecer. Além disso, ela revela truques e dicas para o planejamento e implementação com êxito do ambiente.

A ferramenta é gratuita para clientes do IBM Sametime e está disponível para download na seguinte comunidade do Greenhouse:

Você pode conferir alguns recursos através dos seguintes vídeos:

http://ghmail4.lotus.com/ibmserviceabilitytool.exe

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.