O Olhar de Rafael

No último dia 27/02, minha esposa e meus filhos foram para a Casa dos Avós e eu fiquei em Gyn.Isso não seria nada diferente, a não ser por um fato. O olhar de Meu filho Rafael, …. .Nunca tinha presenciado esta atitude dele, mas foi marcante para mim. Aquele olhar que sempre brilha, se ofuscou e ficou ao longe, olhando para mim e para o edifício onde moramos e por mais que estivessemos apenas a uns 3 metros de distância, já tinha atravessado uma grande distância.

É triste lembrar aquele olhar, mas se invertermos um pouco tal fato, isto me deixou bem feliz. Ver uma criança com apenas 3 anos e meio de idade liberar tamanho amor é bem legal.

Aquele semblante mostrava a vontade de que aquele cara, que nesta fase é o pai, é o amigo, é o herói, estivesse perto para brincar, rir, brigar…

Fica anotada aqui uma lição de um filho para um pai.

Beijos pro Rafael.

Bye, By Enio

Leia também:

  • Sem textos relacionados

2 thoughts on “O Olhar de Rafael”

  1. From Marlise!! 28/03/2006

    OI! Esse teu relato foi surpeedente,porque eu estava dentro daquele carro, e quando vi a carinha do nosso filho, tive vontade de pedir pra parar na hora e descer!! Ele ti passou tanta coisa daquele olhar que realmente foi inesquecível, mas achei que tu não tinha visto, poir sso seguimos viagem!!! Te amamos muito.
    Tua FAMÍLIA.

  2. Meus filhos, este olhar do Rafinha e a tristeza de voçês é normal um pai que amam seus filhos,assim como nós amamos os nossos,todas as vezês que voçês vão embora,nos vimos nos rostos de todos a mesmo brilho ofuscado,em nossos olhos tambem não é diferente,como se uma cortina fechase,mais temos um consolo,como tada a cortina tem um cordão para abrir novamente quando a saudade aperta a gente corre para outra ponta e pucha o cordão ai.é tudo aledriiiiiiiia!!! um beijo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.