Lançamento do Connections 6.0

Em 31 de Março, uma nova versão do IBM Connections foi liberada. Algumas novidades da versão 6.0.

Orient me
Um novo conceito de homepage, onde as pessoas e comunidades mais importantes são apresentadas e priorizando conteúdos mais úteis da rede dos usuários.
Tecnicamente, o Orient Me migra de uma arquitetura baseada em IHS/WAS/DB2, para uma nova arquitetura baseada em Docker Containers (modelo de virtualização), que executam novas tecnologias como NodeJs/Redis/MongoDb/Nginx.
Futuras versões do Connections usarão essas tecnologias e serão atualizadas usando a arquitetura de containers, ao invés de aplicação de Fixpacks, ou migração lado-a-lado.
Enhanced communities
Recursos avançados de personalização de Comunidades fornece aos proprietários da comunidade opções adicionais para personalizar a sua comunidade.
Torna mais fácil organizar as informações e de modo muito mais atraente, dando ao usuário final uma aparência moderna para as comunidades.
Touchpoint
Permite o “onboarding” dos funcionários ao Conecte BB de maneira mais simples. Sugere colegas e comunidades para seguir, a fim de começar a trabalhar de forma mais eficiente.
Sincronização de Arquivos
A versão 6.0 fornece uma interface simples para sincronizar arquivos. Agora, a sincronização de arquivos suporta pastas.

 

Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.